Tecle ENTER para pesquisar ou ESC para sair

A reconexão com seu futuro, volte para o SENAI_

Tá na hora de você concluir o seu curso técnico no SENAI BAHIA.
Veja as dicas que temos para você de como reabrir a sua matrícula para 2024.1 e retomar os seus estudos e o seu projeto de vida com a gente!

Quando reabrir a matrícula
De 11/12/2023 a 21/01/2024.

Onde reabrir a matrícula
No Portal do Aluno (Área do Aluno).

Como reabrir a matrícula passo a passo:
1º passo:  acesse o Portal do Aluno, digitando seu login e senha.
2º passo: clique no menu (secretaria/requerimento) e selecione o requerimento de “Reabertura de Matrícula com ou sem Transferência – Escola Técnica”.

3º passo: preencha os dados solicitados (nome do curso, nº da turma e disponibilidade de horário/turno para estudar) e clique em solicitar.

4º passo: acompanhar o tratamento de sua solicitação no portal do aluno.

Como acompanhar a solicitação de reabertura de matrícula
Acesse o Portal do Aluno e selecione o menu (secretaria/requerimento). Em seguida, clique na opção “solicitados”. O resultado da solicitação estará disponível no próprio requerimento. Basta seguir as orientações que constará no seu requerimento no Portal do Aluno. Ressaltamos que o aluno que tiver a reabertura da matrícula deferida, deverá confirmar a sua matrícula no Portal do Aluno, dentro do prazo estabelecido pelo SENAI BAHIA.

Quando começam as aulas
30 de janeiro de 2024

Descontos especiais. Aproveite!
20% de desconto na matrícula para solicitações de reabertura realizadas até 21 de janeiro de 2024. A matrícula pode ser paga no cartão de crédito (em até 12x), débito, boleto ou Pix. Esse desconto não é cumulativo com outros quaisquer descontos.
. 10% de desconto nas mensalidades pagas até 07 de cada mês.
. 20% de desconto para pagamento à vista do módulo/semestre.  Caso o aluno queira realizar o pagamento (à vista), solicite pelo e-mail senaifinanceiro@fieb.org.br, informando nome completo, CPF e RG.

Crédito Estudantil com e sem fiador, não perca!
Agora você pode solicitar o crédito estudantil que mais se encaixa no seu perfil, antes de realizar sua matrícula. Veja as informações sobre o CredTEC e o +MAISACESSO e decida qual a melhor opção para você, acesse credtec.org.

Quer negociar débitos?
.Caso esteja com mensalidades em aberto no ano de 2023, no Portal do Aluno está disponível a opção de “Negociação on-line”. Após a negociação, pagamento dos valores devidos e compensação do pagamento, é possível realizar a solicitação da reabertura de matrícula. Para pagamento realizado no cartão de crédito, débito ou Pix a baixa é imediata.
. Se tiver mensalidades referentes ao ano de 2022 e anos anteriores, você deve entrar em contato com os números 0800-750-5550 ou 67 4062-7221 (fixo e WhatsApp) de segunda a sexta das 08h às 18h ou envie um e-mail para: senaifinanceiro@fieb.org.br.

Informações
Central de Atendimento ao Aluno (CAA) SENAI BAHIA
 caasenaiba@fieb.org.br ou bit.ly/falecomca (71) 3287-8337 (apenas mensagens).